Vôlei de praia definirá os semifinalistas neste sábado (5), a partir das 9h, com oito jogos no Sesc Nova Iguaçu
Clique para ampliar

O vôlei de praia encerrará as disputas esportivas do Intercolegial 40 anos neste fim de semana. Oito jogos definirão os semifinalistas da modalidade neste sábado (3), a partir das 9h, no Sesc Nova Iguaçu. Os campeões serão conhecidos no domingo, com as semifinais e as decisões de títulos e de medalhas de bronze das duas categorias, no mesmo horário e mesmo local. Na sequência, o Intersolidário encerra a edição histórica dos 40 anos dos Jogos.

Postulantes ao título geral do Inter 2022, o Santa Mônica Centro Educacional (SMCE), inscrito pela unidade de Bento Ribeiro, que lidera a competição, e o Loide Martha, de Caxias, que está em segundo, disputarão as duas categorias do vôlei de praia. O SMCE enfrentará o Cesc Camaradinha, de Nova Iguaçu, pelas quartas de final da sub-18 masculina, enquanto as meninas da mesma categoria terão pela frente o Elpídio da Silva, de Padre Miguel.

Os garotos do Loide Martha tentarão vaga na semifinal sub-18 contra o Elpídio da Silva. No feminino, a escola jogará contra o GEO Nicarágua, de Santa Cruz. Ainda na briga pelos pódios gerais do Inter, o GEO Juan Samaranch, de Santa Teresa, também está nas duas frentes do vôlei de praia. O adversário entre os meninos será o CEL, do Jardim Botânico. Já as meninas vão jogar contra o Cesc Camaradinha.

Sexta colocada na classificação geral, a Elite Rede de Ensino, inscrita pela unidade da Tijuca, entra em quadra para duelar contra o CEL, com as meninas, e contra o GEO Félix Venerando, do Caju, no masculino.

SERVIÇO

Quartas de final do vôlei de praia

Local: Sesc Nova Iguaçu

Endereço: Rodovia Presidente Dutra (Próximo ao nº 41/km 14,5, sentido RJ)

Data: 5 de novembro (sábado)

Jogos e horários

9h – Elite Rede de Ensino x CEL (Centro Educacional da Lagoa) – sub-18 não federada feminina

9h30 – GEO Juan Antônio Samaranch x CEL (Centro Educacional da Lagoa) – sub-18 não federada masculina

10h – GEO Félix Miéli Venerando x Elite Rede de Ensino sub-18 não federada masculina

10h30 – GEO Juan Antônio Samaranch x Cesc Camaradinha (Centro Educacional Senador Camará) – sub- 18 não federada feminina

11h – Santa Mônica Centro Educacional x Cesc Camaradinha – sub-18 não federada masculina

11h30 – Santa Mônica Centro Educacional x Elpídio da Silva – sub-18 não federada feminina

12h – Loide Martha x Elpídio da Silva – sub-18 não federada masculina

12h30 – Loide Martha x GEO Nicarágua – sub-18 não federada feminina

FOTO: Ari Gomes




Voltar