Vitória e Ronaldo se dedicam ao esporte, mas divergem sobre ter namorado ou não
Clique para ampliar

Dois musos campeões do basquete do Intercolegial mostram que a dedicação pelo esporte pode ter visões diferentes. Vitória Cavalcanti, do Henrique Lage, de Niterói, afirma que não quer interferências para não atrapalhar seu rendimento em quadra e nas salas de aula. Vencedor pelo Pedro II, da Tijuca, Ronaldo Martinez achou sua amada numa competição.

Vitória se destacou pelo o Henrique Lage, que derrotou por 28 a 9 o Colégio Estadual Edmundo Peralta, de Paty do Alferes na final da sub-15 não federado. Ela despertou atenção pelo talento, mas também arrancou suspiros por sua beleza. A menina, de apenas 14 anos, é solteira, pois no momento quer se dedicar ao esporte e aos estudos. Além disso, ainda procura o "príncipe encantado".

– Já namorei, mas no momento não estou com ninguém porque estou me dedicando muito ao basquete e aos estudos. Ainda estou em busca da pessoa certa – revela Vitória, que cursa o nono ano do ensino fundamental.

Se a dedicação ao basquete é um dos motivos para a musa do basquete do Intercolegial não estar namorando, foi graças ao esporte que o muso Ronaldo Martinez encontrou sua amada. Em quadra, ele ajudou o Pedro II a vencer por 52 a 38 o Colégio Estadual Antônio Teixeira, do Leblon, na sub-18 federado.

– Começamos a namorar há dois meses. Nos conhecemos em uma viagem de campeonato. Ficamos um tempo e depois partimos para um relacionamento mais sério – conta, que tem 18 anos e cursa o terceiro ano do ensino médio.





Voltar