Vencedores das medalhas de bronze do handebol serão definidos neste sábado (2/11), a partir das 9h, no ginásio do Apollo 12
Clique para ampliar

As disputas pelas medalhas de bronze do handebol - marcadas para este sábado (2/11), no ginásio do Colégio Apollo 12, em Santa Cruz -, serão a penúltima etapa do 37° Intercolegial Sesc O GLOBO. O último Festival do Inter fechará a maior competição entre estudantes do Brasil no dia 15 de novembro, no Parque Olímpico de Deodoro.

Duelos de arrepiar com promessa de muita rivalidade apontarão os terceiros lugares do handebol - esporte entre os mais tradicionais no Intercolegial e de altíssimo nível técnico. Alguns pesos pesados que ficaram fora da final de suas respectivas categorias não medirão esforços para beliscar um lugar no pódio.

Presente em duas decisões de títulos, o Colégio Estadual Antônio da Silva, de Nova Iguaçu, quer engrossar sua ótima campanha com o bronzes das categorias sub-12 não federada e sub-14 livre, ambas masculinas. Para isso terá de passar pelo Pio XI, de Ramos, e pelo GEO Félix Miéli Venerando, do Caju, respectivamente.

Já o GEO Juan Samaranch, de Santa Teresa, finalista em uma categoria, também brigará por dois terceiros lugares. Os adversários serão o GEO Félix (sub-12 não federada feminina) e o Cesc (Centro Educacional Suzano Costa), de Guaratiba, pela sub-14 livre feminina.

Nas outras duas categorias, o Cesc (Centro Educacional Suzano Costa) e o Centro Educacional Recriando, de Jacarepaguá, já garantiram os bronzes da sub-18 livre masculina e sub-18 livre feminina, respectivamente.

O 37° Intercolegial é apresentado pelo Sesc, realizado pelo jornal O GLOBO e produzido pela Abadai Eventos.

PROGRAMAÇÃO

Handebol

Sábado - 2/11

Local: Colégio Apollo 12 (Apollinho) - Avenida Areia Branca 1151 - Santa Cruz (Próximo à Praça Areia Branca)

9h - Pio XI x Colégio Estadual Antônio da Silva - sub-12 não federada masculina

10h - Colégio Estadual Antônio da Silva x GEO Félix Miéli Venerando - sub-14 livre masculina

11h - GEO Félix Miéli Venerando x GEO Juan Antônio Samaranch - sub-12 não federada feminina

12h - GEO Juan Antônio Samaranch x Cesc (Centro Educacional Suzano Costa) - sub-14 livre feminina





Voltar