Terceira rodada do futsal tem de tudo um pouco no ginásio da Eterj
Clique para ampliar

A rodada de futsal do Intercolegial 35 anos contou com partidas de tirar o fôlego. Teve de tudo na terceira rodada da modalidade, realizada na quadra do Eterj, em Santíssimo: vaga conquistada na decisão por pênaltis, partida com dez gols e torcida empolgada nas arquibancadas. No último duelo do dia, a vitória por 3 a 1 do Senador Camará, de Nova Iguaçu, sobre o Sistema Elite de Ensino, inscrito pela unidade da Tijuca, valeu vaga nas quartas de final da categoria sub-18 não federada masculina.

Mais cedo, na primeira partida do dia, o GEO Juan Antônio Samaranch, de Santa Teresa, se classificou nos pênaltis para as quartas de final da sub-14 masculina, após um empate suado, em 2 a 2, com o Hélio Alonso, do Méier. Na ocasião, a equipe do Samaranch chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas teve forças para reagir, buscar o empate, e levar, por 4 a 2, a vaga também para as quartas nas cobranças diretas.

Já no segundo confronto do dia, entre o Sesi Jacarepaguá e a Eterj, que mesmo jogando em casa não evitou a derrota por 5 a 2, pela sub-14 masculina. Uriel Azevedo foi o craque da partida, com três dos cinco gols de sua equipe. A goleada ficou por conta do Educandário Reis dos Santos, de Cordovil, que emplacou 9 a 1 para cima da Escola Municipal Pio X, de Jacarepaguá, e garantiu vaga nas oitavas de final da competição na mesma categoria.

Outras duas partidas, ambas pela sub-14 masculina, terminaram em W.O. O GEO Félix Miéli Venerando, do Caju, e o Sistema Elite de Ensino foram declarados vencedores. Na foto abaixo, a torcida do Senador Camará.





Voltar