Sempre disposto a colaborar com a sua equipe, Carlos Henrique fecha o gol na vitória elástica do Odete São Paio
Clique para ampliar

Apesar do placar elástico, o goleiro Carlos Henrique, do Odete São Paio, teve muito trabalho na vitória por 6 a 1 sobre o Percepção, de Irajá, no último sábado. O triunfo rendeu à escola de São Gonçalo a medalha de bronze da categoria sub-15 não federada masculina do futsal do 37° Intercolegial Sesc O GLOBO.

O título desta vez não veio, mas o bom trabalho do Odete São Paio no futsal foi novamente coroado. E com sabor especial, conquistado em casa. Acostumado a treinar e atuar no ginásio do colégio, Carlos Henrique fechou o gol.

– O jogo não foi tão fácil como pareceu, até porque o time adversário era muito bom. Sabia tocar a bola e chegava perto do gol – analisa o modesto goleiro, de 14 anos, ainda insatisfeito com o único gol sofrido:

– Infelizmente, tomei um gol, mas fiz boas defesas e pude colaborar com a minha equipe.

O estudante do nono ano do ensino fundamental é atleta do time sub-14 do Esporte Clube Maricá. E o sonho dele é jogar no campo mesmo. Porque ele gosta de desafios maiores.

– Sou goleiro de campo, gosto de agarrar no campo, a dificuldade é maior. Eu fui chamado para jogar na equipe de futsal do Odete e gostei. Estou aqui para ajudar a equipe - finaliza, demostrando com as palavras a mesma segurança exibida embaixo das traves.

E pelo que o camisa 1 do Odete São Paio mostrou na quadra, o futuro está garantido, seja no futsal ou no campo.

O 37° Intercolegial é apresentado pelo Sesc, realizado pelo jornal O GLOBO e produzido pela Abadai Eventos.





Voltar