Reunião de Avaliação: escolas e organização do Inter 2019 aprovam a programação para o ano que vem
Clique para ampliar

A Reunião de Avaliação do 37° Intercolegial Sesc O GLOBO foi o último encontro entre a organização do campeonato e os responsáveis das escolas participantes. O evento foi realizado no Sesc Madureira, onde foram discutidos os pontos positivos e negativos deste ano e, projetadas algumas diretrizes para 2020.

Todos aprovaram a programação desta temporada e o esquema será mantido para o Inter 2019. As escolas, entretanto, pediram a volta do Tênis de Mesa e do Badminton. A organização técnica da Abadai e O GLOBO vão decidir a inclusão ou não dos esportes solicitados em reunião marcada para janeiro. A 37ª edição do maior campeonato entre estudantes do Brasil teve disputa de 13 modalidades, com estreias do Games Fifa e da Batalha do Passinho.

Na Reunião de Avaliação foi aprovado que as escolas inscritas nas modalidades terão de comparecer obrigatoriamente aos respectivos Congressos Técnicos de cada esporte. O colégio que faltar será eliminado, não sendo confirmada a inscrição de seus alunos naquele esporte em questão.

O 37° Intercolegial é apresentado pelo Sesc, realizado pelo jornal O GLOBO e produzido pela Abadai Eventos.




Voltar