Penúltimo dia de competições esportivas do Intercolegial 2023 terá 11 jogos do vôlei de praia sub-18 feminino, a partir das 9h, no Sesc Nova Iguaçu
Clique para ampliar

É vôlei de praia que vocês querem? O Intercolegial tem. E tem muito. Neste sábado (18), a partir das 9h, as meninas sub-18 serão as estrelas da areia do Sesc Nova Iguaçu. A rodada terá 11 jogos e, ao fim do último duelo, haverá a definição dos semifinalistas. As decisões das duas categorias da modalidade, sub-18 feminina e sub-18 masculina, estão marcadas para o próximo dia 25, no mesmo local.

Campeã no ano passado, a dupla da Elite Rede Ensino vai ser a única a esperar a definição dos classificados. As garotas entram em quadra para enfrentar o vencedor do jogo entre o Liceu Franco Brasileiro, de Laranjeiras, e o CEMM (Centro Educacional Meireles Macedo), de Guaratiba.

As demais escolas entram em cena na primeira rodada. Segundo colocado em 2022, o Elpídio da Silva, de Padre Miguel, pega o Sesi São Gonçalo. Já o GEO Juan Samaranch, de Santa Teresa, atual medalhista de bronze, terá a missão de enfrentar o Camões-Pinochio, de Jacarepaguá.

Outras escolas de tradição do vôlei de praia também vão brigar por vagas entre as quatro melhores duplas sub-18 femininas. Sempre na briga por pódios em praticamente todas as modalidades, a Santa Mônica Rede de Ensino vai medir forças contra o IFF Macaé, sensação no vôlei de quadra masculino no Inter 2023.

O CEL, do Jardim Botânico, terá duelo com o GEO Doutor Sócrates, de Guaratiba, enquanto o compromisso do Loide Martha, de Caxias, quarto colocado no ano passado, será contra o Hermann, de Olaria.

Confira a rodada completa do vôlei de praia sub-18 feminino:

Data: 18/11/2023

Local: Sesc Nova Iguaçu

Endereço: Rua Dom Adriano Hipolito 10 - Moquetá, Nova Iguaçu

Jogos:

9h - Liceu Franco Brasileiro (Laranjeiras) x CEMM - Centro Educacional Meireles Macedo (Guaratiba)

9h30 - CEL (Jardim Botânico) x GEO Doutor Sócrates (Guaratiba)

10h - Loide Martha (Caxias) x Hermann (Olaria)

11h - GEO Juan Samaranch (Santa Teresa) x Camões-Pinochio (Jacarepaguá)

11h30 - Santa Mônica Rede de Ensino (Cascadura) x IFF Macaé

12h30 - Cesc Camaradinha - Centro Educacional Senador Camará (Nova Iguaçu) x Pedro II (Tijuca)

13h - Elpídio da Silva (Padre Miguel) x Sesi São Gonçalo

10h30 - Elite Rede de Ensino (Tijuca) x Vencedor jogo 1

12h - Vencedor jogo 2 x Vencedor jogo 3

13h30 - Vencedor jogo 4 x Vencedor jogo 5

14h - Vencedor jogo 6 x Vencedor jogo 7

FOTO: Ari Gomes




Voltar