Nova votação do Muso e Musa da Galera já está rolando
Clique para ampliar

A Copa do Mundo acaba, mas o Muso e Musa da Galera não para. Já está aberta a votação da quinta rodada do concurso, com mais seis novos candidatos. Lembrando a todos que a eleição ocorre somente no aplicativo do Intercolegial, disponível nas plataformas Apple Store e Google Play.

App Store: http://bit.ly/1jBttL0
Google Play: http://bit.ly/QfkP9z

Os novos postulantes ao Muso e Musa da Galera são: Mateus Batista, do Colégio João Paulo I; Murilo Oliveira, do Colégio São Lucas; Vinicius Fernandes, do Colégio Brigadeiro Newton Braga; Alessandra Santos, do Colégio Estadual Conde Pereira Carneiro; Laryssa Cristina, do Instituto Loide Martha e Letícia Souza, do Colégio Estadual Walter Orlandini

VENCEDORES DA QUARTA RODADA  

 


A votação da quarta rodada do Muso e Musa da Galera foi muito diferente. Enquanto no feminino a disputa foi acirrada, no masculino o vencedor abriu uma larga vantagem sobre os demais. E os campeões foram Jessica Braga, da Escola Municipal GEO Juan Antônio Samaranch, com 39% dos cliques, e Kaio Magno, do Colégio Apollo 12, com 71% da preferência dos eleitores.

Em segundo lugar ficou Lorena Ascolis, do Colégio Flama, com 33% dos votos e Lucas Batista, da ETERJ, com 17%. Completando, Estefane Filizato, do Colégio Brasil-Croácia, com 28% dos cliques e Hugo Borges, do Instituto Loide Martha, com 12%.    




Voltar