Nadador do Pedro II e do Flamengo, Lohan está dividido entre o esporte e a universidade
Clique para ampliar

A natação é importante na vida de Lohan Tavares, mas ele ainda não sabe se seguirá no esporte. Aos 17 anos, o jovem é nadador desde os 11 e atualmente defende o Flamengo (time do coração) e o Pedro II, inscrito pela unidade da Tijuca. O muso da Grande Final do Intercolegial 2018, realizada no Centro Olímpico da Aeronáutica, no Campo dos Afonsos, em Sulacap, se mostra vaidoso.

Barbudo, ele conta que prefere se depilar na véspera de competições que exigem mais dele, pois, nas provas da natação, quanto mais pelo, pior o desempenho. 

— Prefiro deixar para momentos mais importantes. Na verdade, ainda nem sei se sigo na natação ou se faço engenharia ou medicina. Mês que vem, por exemplo, terei que fazer — contou Lohan, que era muito zoado pelos amigos enquanto atendia à reportagem. 

No seu currículo, um nono lugar do nado borboleta, no Campeonato Brasileiro de 2016. Enquanto decide o futuro, o aluno do segundo ano do ensino médio, que também nada a modalidade crawl, arranca suspiros da mulherada e fala de um dos seus charmes: 

— É fazer a dobrinha no bigode — finalizou o atleta, que não perde tempo e avisa que está solteiro e na pista.

Fotos: Nina Lima





Voltar