Muso das finais do handebol marca quatro gols no título da Escola Jardim Maravilha
Clique para ampliar

O candidato a muso da rodada que apontou os campeões do handebol do Intercolegial 35 anos tem um objetivo bem claro: chegar à seleção brasileira da modalidade. E, no que depender da sua técnica, isso não vai demorar a muito acontecer. João Victor Conceição da Silva teve atuação decisiva na vitória por 20 a 11 da Escola Jardim Maravilha, de Guaratiba, sobre o GEO Félix Venerando, do Caju, na Vila Olímpica de Duque de Caxias. Com o triunfo, a escola da Zona Oeste faturou o troféu da categoria sub-14.

Autor de quatro gols, o camisa 7 da Jardim Maravilha elogiou o rival e não escondeu sua satisfação com a campanha que culminou com a conquista da escola. Agora, João Victor só quer saber de saborear a grande vitória.

— O jogo foi difícil. Sabíamos que não seria fácil. Treinamos muito para chegar até esta decisão e agora é só aproveitar o título — contou o garoto de 14 anos, que atua como armador direito e reiterou o seu projeto de se tornar profissional e acrescentou que se inspira em um astro francês do handebol:

— Meu maior sonho é chegar à seleção brasileira de handebol. Me inspiro muito no Daniel Narcise, do PSG. Quero um dia jogar parecido com ele.

Na foto abaixo, João Victor abre os braços na marcação sobre o adversário.





Voltar