Musa da semifinal do basquete, Luna, de 15 anos, começou a jogar há pouco tempo
Clique para ampliar

O basquete ainda é um mundo novo que, aos poucos, Luna Galliet, do Marista São José, da Tijuca, vai descobrindo. Mas uma coisa é certa: um dos combustíveis para essa nova aventura é o amor. Com 15 anos, o esporte da bola laranja entrou na vida de Luna há pouco tempo, prova disso, foi que essa foi a estreia no Intercolegial.

A jovem, que está no primeiro ano do ensino médio, não tem medo em dizer qual, ainda, é seu maior defeito e ressalta que está recebendo bastante incentivo para realizar os treinos.

– Minhas amigas todas gostavam e acabaram me chamando. Fui e comecei a gostar também. Estou achando bem legal várias coisas. O lance livre ainda é onde me atrapalho mais, talvez, mas estou treinando muito. Além das minhas amigas, meu namorado, que adora assistir e jogar basquete, está me incentivando bastante – disse.

Aluna do Marista São José desde pequena, Luna ressalta que esse foi seu único colégio até o momento. E quem sabe essa longa relação não termina com uma medalha de ouro no peito em breve?




Voltar