Mesmo sem se descuidar em nenhum momento da beleza, Luiza gosta mesmo é de praticar esportes
Clique para ampliar

A gatinha Luiza Galdino parece desfilar na quadra de vôlei quando joga. Vaidosa, ela passa o tempo todo ajeitando o cabelo durante a partida para estar sempre bonita. Mesmo sem descuidar da beleza, ela mostrou talento na vitória por dois sets a zero (25/5 e 25/10) do seu GEO Juan Samaranch, de Santa Teresa, sobre o o Cesc (Centro Educacional Senador Camará), de Nova Iguaçu, no ginásio do Luiz de Camões, em Jacarepaguá.

Os elogios são muito bem-vindos. A menina de 14 anos, no entanto, prefere se dedicar aos esportes (isso mesmo, no plural) do que pensar em paqueras. Bom, pelo menos, por enquanto.

— Não tenho namorado, minha mãe não deixa — diz ela, rindo. — O que eu quero mesmo é estudar e continuar praticando vôlei e atletismo, que é o que eu gosto de fazer. Vou ter muito tempo para namorar quando eu ficar mais velha — completa a aluna do oitavo ano do ensino médio.

Além do esporte, e de ainda nem ter chegado ao ensino médio, Luiza não perde tempo e já pensa em entrar para a faculdade. Mas, com a pouca idade, ainda não faz ideia do que pretende estudar no ensino superior.

— Talvez algo ligado ao esporte. Sinceramente ainda não sei, sou nova, tenho muito pela frente. Vou continuar jogando vôlei no time da escola e levando a minha vida normalmente. Um bom futuro me espera, sei disso — afirma, cheia de convicção, a pequena Luiza.





Voltar