Mais uma novidade no Inter: Cobertura da Galera!
Clique para ampliar

O Intercolegial com mais uma novidade para esse ano. Além da mudança no regulamento do Muso e Musa da Galera, a competição terá a Cobertura da Galera, oportunidade em que o aluno se transformará em um repórter na cobertura de seu colégio no Intercolegial. Cada escola poderá indicar um aluno do 1º, 2º ou 3º ano do Ensino Médio. Esse aluno fará a cobertura do evento pelo Instagram pessoal como um repórter do Inter e terá as postagens divulgadas automaticamente no site e aplicativo do evento. As matérias precisam conter as seguintes hashtags para serem publicadas: #oglobo, #oigalera e #intercolegial.

 Para se inscrever, aluno, professor ou diretor deve enviar um email para intercolegial@abadai.com.br, contendo o nome completo do estudante, escola, idade, série atual e se possui conta no Instagram. Existe alguma premiação para a melhor cobertura? Sim, e para isso o aluno precisará usar a criatividade para vencer.

A premiação se dará da seguinte forma: aqueles que tiverem as matérias mais curtidas ganharão cupons para impressão de fotos gratuitas pelo aplicativo PrintPic. Para quem não conhece, o PrintPic permite que os usuários revelem as fotos diretamente do celular. O primeiro lugar receberá 200 fotos, enquanto o segundo 150, o terceiro 100 e  quarto e quinto colocados, 50.

Não percam tempo e façam logo suas indicações! 






Voltar