Loide Martha celebra inauguração de sua segunda unidade na entrega dos troféus do Inter 2023
Clique para ampliar

O vice-campeonato geral do Loide Martha no Intercolegial repetiu o resultado do ano passado. Mas houve evoluções, com as conquistas dos segundos lugares nos pódios das categorias livre e jovem. O dia da entrega da premiação foi marcado pelo fechamento de toda parte burocrática para a abertura da segunda unidade do instituto no município de Caxias, que certamente deixará o projeto de esportes mais robusto.

Presente à cerimônia, agitada pela presença de muitos alunos, o diretor Floriano Custódio recebeu os troféus de Roberto Garofalo, diretor geral do Inter, e disse não ter dúvidas de que o Loide Martha aumenta suas chances na briga para superar os títulos seguidos da Santa Mônica Rede de Ensino. A confiança está lá em cima com a chegada da nova unidade.

— Queremos quebrar essa sequência de conquistas da Santa Mônica e hoje posso dizer que temos condições — afirma Custódio, que mesmo sabendo do maior poderio do rival por contar com muitas unidades, nunca esconde o desconforto por chegar em segundo lugar.

O excelente de desempenho do Loide Martha teve o xadrez como principal destaque, com um título e dois vice-campeonatos. A escola também ganhou um título no basquete; subiu aos dois pódios do Desfile de Abertura, com um bronze e uma prata; faturou quatro vice-campeonatos no skate e um vice-campeonato no vôlei de praia, além de um honroso quarto lugar na Play Energy. Para fechar, ficou com o vice-campeoanto do Intersolidário.

Na foto abaixo, a exibição dos quatro troféus do Loide Martha do Intercolegial 2023 pelos vice-campeonatos na classificação geral, nas categorias livre e jovem e no Intersolidário.

FOTOS: Ari Gomes




Voltar