Jonathan e Caio, do Loide Martha e do Cesc Suzano, dão entrevista hoje, às 19h, no Instagram do Inter
Clique para ampliar

A reta final do Inter 2021 promete. A pouco mais de três dias para o encerramento da temporada, o perfil oficial do Instagram da competição promoverá três lives para que todos possam conhecer um pouco mais os principais nomes dos Jogos até agora. A primeira é hoje (terça-feira, 30/11), às 19h, com os craques Caio Lucas medalhista de ouro do handebol pelo Cesc Suzano, de Guaratiba, e Jonathan Santana, campeão do basquete 3x3 pelo Loide Martha.

Os atletas vão responder perguntas de Guilherme Ferreira e Igor Villas Boas, que trabalharam em todos os eventos como responsáveis pela produção de conteúdo das redes sociais do Intercolegial.

O Loide Martha beliscou a categoria sub-18 livre do basquete 3x3 com um show de seu trio, no ginásio da Vila Olímpica da Mangueira. Além de muito talento em quadra, Jonathan e seus amigos mostraram muita descontração durante a competição e arrancaram risos até de seus adversários. Camisa 11 da escola da Baixada, o jovem de 17 anos atacou de DJ e mostrou que leva jeito, com uma trilha sonora para o título, mas garante que seu negócio mesmo é basquete.

Camisa 5 do Cesc Suzano, Caio Lucas marcou dois gols na vitória por 24 a 13 na final do handebol sub-16, contra o Santa Mônica Centro Educacional, inscrito por Cascadura. A escola de Guaratiba não deu brecha e faturou os dois títulos em jogo, sendo campeão também da categoria sub-16 feminina, em disputa no Centro de Eventos de Nilópolis.

Após a disputa do xadrez, do skate e do vôlei, além do handebol e do basquete 3x3, o vôlei de praia fechará a 39ª edição dos Jogos entre estudantes mais tradicionais do Brasil, no próximo fim de semana, com os jogos masculinos neste sábado (4/12) e os femininos no dia seguinte, domingo (5).

O 39° Intercolegial é uma realização do jornal O GLOBO em parceria com o Sesc RJ e produção da Abadai.

Na foto abaixo, Caio Lucas posa com a medalha de ouro e o troféu de campeão do Cesc Suzano.

FOTOS: Ari Gomes




Voltar