Intercolegial está de volta, com muito esporte e respeito aos protocolos sanitários
Clique para ampliar

A pandemia obrigou o Intercolegial a fazer muitas modificações. Mas a paixão e a busca pelos sonhos não podem parar. A competição terá menos esportes, a duração será menor e, é claro, vários protocolos sanitários serão adotados. A largada está marcada para o período de 1 a 19 de setembro, com as inscrições. Alunos nascidos a partir de 2003 inclusive e matriculados na escola até o dia 31 de março de 2021 poderão participar.  Ao inscrever seu atleta, o colégio autoriza a realização de testes de Covid-19 em seus alunos e professores.

O Congresso de Abertura está programado para 22 de setembro, quando os colégios irão tirar todas as suas dúvidas sobre o Regulamento e tomar conhecimento do desenvolvimento da competição. O Inter 2021 terá a disputa de seis modalidades: vôlei, handebol, vôlei de praia, xadrez, skate e basquete 3x3. Vôlei e handebol continuam sendo os esportes presentes desde a primeira edição dos Jogos.

Outra novidade acontecerá no momento da assinatura da súmula ou na montagem das séries dos esportes individuais, quando os alunos deverão apresentar, além do seu documento de identidade, a sua carteira de vacinação do Covid-19.

FOTO: Ari Gomes




Voltar