Intercolegial abre inscrições neste domingo
Clique para ampliar

E vem aí a trigésima sexta edição do Intercolegial O Globo/Sesc, a maior competição entre colégios do Brasil e que mais uma vez irá agitar o esporte estudantil em nosso Estado. As inscrições para esse ano serão abertas no primeiro minuto do próximo domingo, oportunidade em que os responsáveis pelas escolas indicarão os esportes em que estarão presentes em 2018. O período de inscrições irá até o dia 8 de junho.

Futsal, Basquete, Basquete 3x3, Vôlei, Vôlei de Praia, Handebol, Natação, Atletismo, Judô, Xadrez e Skate estão na programação mais uma vez do Intercolegial, com o Futsal abrindo a competição no fim de semana 23/24 de junho. O Basquete também será disputado no primeiro semestre, começando uma semana depois do Futsal.

Esse ano  não teremos o tradicional Desfile de Abertura. O primeiro encontro da Organização Geral do Inter com os professores será no Congresso de Abertura dos jogos, programado para 20 de junho, na sede Tijuca do Sesc.

A Grande Final, que foi realizada com grande sucesso no ano passado, nas instalações do CEFAN, está mantida e confirmada para  25 de agosto, com as finais do Futsal, Natação, Atletismo, Vôlei de Praia e Skate.

E a partir de outubro, o Intercolegial terá as finais isoladas do Basquete 3x3, do Vôlei, do Handebol, do Judô e do Xadrez, com a Festa de Encerramento, sempre com uma grande atração, marcada para 6 de dezembro, quando serão premiados os grandes campeões dessa edição.




Voltar