Inscrições já estão abertas
Escolas têm até o dia 15 de abril para garantir participação no 28º Intercolegial
A Festa de Encerramento, realizada em dezembro do ano passado, finalizou mais um Intercolegial, com participação de cerca de dez mil alunos, que competiram representando 215 instituições. E, após breve intervalo, a 28ª edição dos jogos já começou, com a abertura das inscrições, cujo prazo será esgotado em 15 de abril.
Sempre procurando expandir e aprimorar a competição, os organizadores incluíram o jiu-jítsu, formando um total de 16 modalidades. A disputa está marcada para setembro.
Nos demais esportes, a grande mudança acontecerá no handebol, que contará com quatro categorias: sub-14 e sub-16, masculino e feminino – para alunos que nunca jogaram em clubes; e sub-16 e sub-18, masculino e feminino, livre (podendo jogar juntos numa mesma equipe federados e quem nunca jogou em clubes).
Em relação ao atletismo, houve um ajuste de idade. A organização técnica atendeu mais uma vez pedidos de professores, na Reunião de Avaliação do Intercolegial, em 2009. As novidades serão publicadas no regulamento geral dos jogos.
O futsal abrirá os esportes coletivos, mantendo a tradição das edições anteriores. A competição começará sábado, 2 de maio, com a entrega das relações até o dia 20 de abril e o Congresso Técnico, dia 28 de abril, às 15h, no auditório do GLOBO.

oi, gostaria de saber se o próximo intercolegial´, ainda tem tempo de escrever a escola da minha filha, esse ano, ou só no próximo ano gostaria de me informar, obrigada.
Ola Vanessa
Para o 29º Intercolegial as inscrições já estao encerradas.
Ano que vem em março já devem estar abertas as inscrições para o 30º Inter.
Atenciosamente
Sergio Freitas
Oi, gostaria de saber,se ainda da tempo e como faço para concorrer pra ser musa , minha escola esta inscrita no intercolegial já.Obrigada
Oi,gostaria se saber se ainda da tempo de se inscrever para concorrer ao título de musa do intercolegial, e se der , como faço isso.Minha escola participa do inter , já a alguns anos.Obrigada