Heróis Olímpicos é o tema do Desfile de Abertura, que dará início ao Intercolegial 2020, dia 22 de março, na Arena Carioca 1
Clique para ampliar

As Olimpíadas de Tóquio não poderiam ficar de fora do Intercolegial 2020. Afinal de contas, a competição entre estudantes é um celeiro de talentos do esporte. “Heróis Olímpicos” será o tema apresentado pelas escolas no Desfile de Abertura dos jogos, dia 22 de março, a partir às 10h (início das apresentações), na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Barra.

Os colégios poderão desenvolver o assunto como quiser, usando e abusando da criatividade. No entanto, o herói ou os heróis escolhidos devem ser comunicados aos julgadores. Os atletas contemplados não precisam necessariamente terem ganho medalhas sejam de ouro, prata ou bronze.

No dia do desfile, os portões do Parque Olímpico abrirão às 7h. A concentração das delegações das escolas fechará às 9h30 e o Desfile começará às 10h. A entrada de carros e ônibus será realizada pelo Portão 6. O público terá acesso pelo Parque Olímpico Arena Carioca 1.

As inscrições para o Inter 2020 estão abertas e as escolas não podem perder tempo, pois o prazo terminará na próxima segunda-feira (16/3).

O 38° Intercolegial é apresentado pelo Sesc, realizado pelo jornal O GLOBO e produzido pela Abadai Eventos.




Voltar