Goleiro consegue se destacar mesmo com goleada de 31 a 3 na rodada do handebol
Clique para ampliar

Goleiro do Anglo-Americano, Juann Suassuna conseguiu mostrar seu talento mesmo com placar elástico de 31 a 3 sobre o João Paulo I, de Bangu, na terceira rodada do handebol no Intercolegial 2014. A escola da Barra venceu atuando em seu ginásio.

Com grandes defesas, Juann deu tranquilidade a seu time para conquistar a classificação. O Anglo-Americano tem tradição de revelar jogadores em suas aulas de educação física e nos treinos fora dos horários escolares e o goleiro tem laços muito fortes com sua escola.

– Desde que nasci, estudo no Anglo. Então quando entro em quadra faço de tudo para defender o colégio. Meu tio-avô é o dono também, mais um motivo para me dedicar bastante para conquistar vitórias para a escola – afirma Juann, de 14 anos.

Juann sempre se dividiu entre futebol e handebol, jogando como goleiro. Até que precisou optar por uma das modalidades e o handebol foi o eleito.  Agora, ele sonha poder vencer um jogo com seu tio-avô na torcida.

– Infelizmente ele ainda não pôde me ver jogando, mas gostaria muito que isso acontecesse. Seria legal vencer pelo Anglo com ele assistindo – encerrou.





Voltar