GEOs comprovam supremacia no Desfile de Abertura
Clique para ampliar

As boas campanhas dos GEOs Juan Antônio Samaranch, de Santa Teresa, Félix Mieli Venerando, do Caju, e Doutor Sócrates, de Guaratiba, no Intercolegial do ano passado, não foram por acaso. Atual campeão geral e primeiro colégio da rede pública a vencer os jogos, o Samaranch conquistou o tetracampeonato do Desfile de Abertura, realizado no HSBC Arena, em Jacarepaguá, e faturou o segundo lugar na torcida.

Para o professor de vôlei Marco Almeida, estes foram os primeiros de muitos títulos que ainda virão ao longo da competição:

- Este ano estamos vindo mais fortes e determinados, esperando repetir as pontuações do ano passado e melhorar, principalmente, no handebol, onde decepcionamos um pouco. Com relação aos novos esportes (badminton e luta olímpica), desde o ano passado estamos trabalhando neles e esperamos uma boa apresentação – disse.

Figurado entre os 10 primeiros no ranking geral de 2014, o GEO Félix Venerando mostrou seu cartão de visitas com o bicampeonato na torcida e o terceiro lugar no desfile.

– Todo mundo teve importante participação nessa conquista. Todos sugeriram ideias e se fizeram presentes. E tivemos várias coreografias que na minha opinião fizeram a diferença – disse Fabricio Xavier, coordenador de esportes da escola do Caju.

O colégio teve como diferenciais um bandeirão e suas cheerleaders.

O Intercolegial terá uma pausa neste fim de semana, devido aos feriados de 21 e 23 de abril, e retorna às atividades em 2 e 3 de maio, com a estreia do futsal. O Congresso Técnico da modalidade está marcado para dia 29, quarta-feira.





Voltar