Fã de Messi e Dybala, camisa 11 do Percepção marca dois gols na vitória que valeu o título no futsal sub-15 não federado
Clique para ampliar

A Grande Final do Intercolegial 2018, realizada no Centro de Olímpico de Treinamento da Aeronáutica, no Campo dos Afonsos, em Sulacap, vai ficar para sempre na memória de Victor Hugo, campeão sub-15 não federado do futsal pelo Percepção, de Irajá. O menino marcou dois gols na vitória por 4 a 1 sobre o Odete São Paio, de São Gonçalo.

Atleta do futebol de campo do São Cristóvão, ele chegou a nove gols na modalidade. Fã de Messi, ele ostenta o apelido do grande astro do futebol mundial, eleito cinco vezes o melhor jogador do mundo. Emocionado com a conquista, Victor Hugo comentou sua atuação e seus gols na decisão.

— Gostei mais do segundo gol, porque recebi a bola e consegui colocar na gaveta do goleiro — revela o pequeno craque, de 15 anos, que também se espelha no atacante Dybala, outro argentino.

— Na hora da decisão, busquei ignorar tudo. Apenas busquei jogar bola e ser feliz — completa, preciso como em seus chutes a gol.

Fotos: Alexandre Durão





Voltar