Fã de Duda Amorim, Ana Pimentel brilha na vitória do Ciep Jean Baptiste Debret no handebol sub-14 livre
Clique para ampliar

Num duelo entre velhos rivais do handebol, o Ciep Jean Baptiste Debret, de São João de Meriti, superou por 21 a 12 o Santa Mônica Centro Educacional (SMCE), inscrito pela unidade de Bento Ribeiro, e avançou na categoria sub-14 livre feminina do Intercolegial 40 anos. A partida foi disputada no ginásio da Vila Olímpica Nilton Santos, na Ilha do Governador.

Pivô do Ciep Debret, Ana Pimentel soube aproveitar a força do conjunto para se sobressair individualmente. A menina de 13 anos e mais de um 1,70 m se destacou com sua força física, bons passes e pelos belos quatro gols assinalados. Após a classificação, ela elogiou o desempenho do time comandado por Robson José na vitória que garantiu vaga na semifinal.

— Foi uma boa atuação da nossa equipe em quadra e também minha individualmente. Tomamos alguns gols em lances bobos, mas vamos treinar para melhorar e conseguir ter números ainda melhores — analisou.

A jovem pretende seguir carreira no esporte e se tornar atleta profissional. O ídolo e o espelho de Ana no handebol já conquistou muitos títulos representando o Brasil.

— Eu pretendo e sonho em ser atleta da seleção. Me inspiro muito na Duda Amorim, ex-jogadora do Brasil — revelou.

Certamente com a presença de Ana Pimentel, a equipe de São João de Meriti voltará à quadra para um grande duelo entre escolas da Baixada, contra o poderoso time do Cesc Suzano, de Nova Iguaçu. Quem vencer, garante uma das vagas na finalíssima da categoria.

FOTO: Ari Gomes




Voltar