Evolução é comemorada pela dupla do Loide Martha, vice-campeão do vôlei de praia sub-18 feminino
Clique para ampliar

A decepção por ser derrotado numa final é inevitável. Mesmo depois de ver o Pedro II ser campeão sub-18 feminino do vôlei de praia do Intercolegial 2023, no Sesc Nova Iguaçu, o Loide Martha tem sim muitos motivos para comemorar. Quarto colocado no ano passado, o instituto mais famoso de Caxias mostrou evolução e a dupla formada por Ana e Herica não se furtaram em valorizar o resultado.

Ana teve ainda mais motivos para celebrar o vice-campeonato. Mesmo sentindo dores, a jovem mostrou muita determinação e ao lado da sua companheira vendeu caro o resultado adverso, principalmente no primeiro set, perdido por 18 a 5. Depois, o Pedro II fechou em 18 a 9.

— Para nós foi muito difícil, mas conseguimos o segundo lugar, que também é muito bom, por mais que a gente quisesse o primeiro. Parabenizando também as outras atletas que se esforçaram bastante. Estou machucada, então estou muito feliz com esse segundo lugar — disse Ana após receber a medalha de prata.

O Loide Martha chegou nas fases decisivas também com a dupla masculina, por isso contou com torcida dos colegas no Sesc Nova Iguaçu. Sem muito tempo para lamentações, Herica confessa que a dupla já está ansiosa para o Intercolegial do próximo ano.

— O pessoal do Loide Martha torceu para a gente, só que não veio a vitória. Mas é isso, ano que vem tem mais — finalizou.

FOTOS: Ari Gomes




Voltar