Estreia do vôlei terá cinco confrontos neste sábado, a partir das 9h, no Sesc Tijuca
Clique para ampliar

As meninas são as grandes estrelas da volta do 37° Intercolegial Sesc O GLOBO, marcada para este sábado (10/8), a partir das 9h, no Sesc Tijuca. Desde o Festival Inter/Grandes Finais que a competição deu uma pausa devido às férias escolares.

A primeira rodada da modalidade terá cinco confrontos da categoria sub-15 não federada feminina. O embate entre o Notre Dame e o GEO Nelson Prudêncio, da Ilha do Governador, é considerado o mais equilibrado do dia. Potência do vôlei não federado, o MV1, inscrito por sua unidade da Tijuca, tentará manter o excelente retrospecto em confronto com a novata Escola Municipal Nicarágua, de Realengo, considerada uma das surpresas do primeiro semestre do Inter 2019.

Sempre fortes nas categorias sub-15, duas escolas do projeto GEO (Ginásio Experimental Olímpico) estreiam na modalidade. O Juan Samaranch, de Santa Teresa, e o Félix Venerando, do Caju, enfrentarão a Escola ANCT, do Catumbi, e o Centro de Formação Nogueira Mineiro, de Caxias, respectivamente. Para finalizar, o tradicional Colégio Militar, da Tijuca, jogará contra o Cesc Camaradinha, de Nova Iguaçu.

O 37° Intercolegial é apresentado pelo Sesc, realizado pelo jornal O GLOBO e produzido pela Abadai Eventos.






Voltar