Em processo de transição, Cesc mostra cartão de visita com vitória sobre o Loide Martha no handebol sub-18 livre masculino
Clique para ampliar

Mesmo passando por uma transição, com a saída e a chegada de alguns atletas, o Cesc carimbou a vaga para a próxima fase do handebol do 37º Intercolegial Sesc O GLOBO. Em jogo da categoria sub-18 livre masculina, disputado no ginásio do Apollo 12, os comandados do professor Carlos Eugênio Azevedo bateram o Loide Martha por 24 a 18.

Feliz com a classificação e com o resultado conquistado na primeira rodada da modalidade, o técnico da escola de Guaratiba comemorou a vitória sobre o rival de Caxias e ressaltou alguns aspectos do processo de mudanças da equipe.

– A gente vem numa transição. Assumi esse ano a escola. Tivemos uma mudança na comissão técnica, mudança de alunos. Chegaram uns mais novos, outros mais velhos saíram. Então eles estão se adaptando ainda a esse novo trabalho – explica.

O professor do Cesc aproveitou também e comentou sobre o desempenho da sua equipe em quadra. Mesmo tendo que corrigir alguns detalhes, ele se deu por satisfeito com a atuação do time e elogiou a evolução no aspecto tático.

– Minha característica foi sempre jogar no contra-ataque. Fluiu. A gente defendeu razoavelmente bem. Ainda não é a forma que eu quero, mas conseguimos nos sair bem e matar o jogo – conclui.

O 37° Intercolegial é apresentado pelo Sesc, realizado pelo jornal O GLOBO e produzido pela Abadai Eventos.





Voltar