Em ponto alto do Festival do 37° Intercolegial Sesc O GLOBO, Wulliana e Marcos Vinícius são eleitos os musos do Inter 2019
Clique para ampliar

A menina mais bonita e o rapaz mais pintoso do Intercolegial finalmente foram conhecidos, durante o segundo Festival do 37° Intercolegial Sesc O GLOBO, realizado no feriadão de 15 de novembro. Depois de um ano inteiro de seleção, o grande público presente na arena do Parque Olímpico de Deodoro aguardou com ansiedade a escolha dos jurados entre os 16 finalistas (oito meninas e oitos meninos), indicados por votação acirrada na internet. Os candidatos foram apresentadas por Lucas Gutiérrez. Então, o rufar dos tambores anunciou a hora do jornalista do Sportv falar ao microfone os nomes de Wulliana Soares Pereira e Marcos Vinícius da Silva. A torcida pelos dois, que era grande, foi ao delírio. 

Um pouco tímida e ainda bastante emocionada depois de receber a faixa e a coroa de flores, a aluna da Escola Municipal Professor Edilson Duarte, de Cabo Frio, contou o quanto representa para ela essa conquista. Ele falou também sobre o esforço que foi percorrer os 153 km de distância entre a sua cidade e o Rio de Janeiro.

— É uma sensação ótima. Uma experiência incrível. Estou até meio sem saber o que falar. Isso representa muito na minha vida. Estou muito feliz por ter ganhado. Vim de longe, acordei mega cedo, e hoje estou aqui como musa do Intercolegial. Vou levar esse troféu com muito orgulho para Cabo Frio — comemora a jovem de 18 anos, que carregará a faixa até o ano que vem.

O rapaz mais bonito, pintoso e estiloso do Intercolegial 2019, Marcos Vinícius vem de Campo Grande e estuda no GEO Doutor Sócrates, de Guaratiba. Ainda com a faixa recebida de Lucas Gutiérrez, no palco da arena, o menino de apenas 13 anos, revelou pedido inusitado:

— Cara, quando sair daqui quero ir diretamente para um restaurante comer lasanha. Estou pensando nisso desde cedo.

Meio sem jeito e com muita fome, ele não teve duvidas para dedicar o primeiro lugar na eleição do muso.

— Estou meio envergonhado, mas muito feliz pela conquista. Acho muito bacana isso. Meus pais vieram de Campo Grande e estão aqui para me ver. Eles se chamam Marcos Valério e Betânia. Quero deixar meu beijo aqui para eles — conclui.

O 37° Intercolegial é apresentado pelo Sesc, realizado pelo jornal O GLOBO e produzido pela Abadai Eventos.

FOTOS DE ARI GOMES





Voltar