Conheça as atrações do último dia do Intercolegial 2016
Clique para ampliar

A marca de 34 anos é motivo de grande orgulho para o Intercolegial. Afinal de contas, são mais de três décadas fomentando o esporte aliado à educação. A Festa de Encerramento desta quinta-feira (08/12), a partir das 14h, no Circo Voador, famosa casa de shows da Lapa, finaliza a edição de 2016 da maior competição entre estudantes do Brasil. O bicampeão olímpico de vôlei Giovane Gávio é uma das atrações do evento.

Técnico do time masculino do Sesc, patrocinador master do Intercolegial, Giovane é um espelho para todos os jovens que sonham um dia vencer no esporte. E a garotada do Intercolegial terá a oportunidade de ver o ídolo de perto, além de poder ouvir histórias de um dos maiores vencedores do vôlei brasileiro. Quatro atletas do time dirigido por Giovane também estarão presentes: Paulo Victor Costa; Everaldo Lucena; Tiago Barth; e Alexandre Figueiredo.

A voz do Intercolegial, Luis Carlos Junior apresentará mais uma vez a Festa de Encerramento. O narrador homenageará com suas palavras as vítimas do desastre aéreo que envolveu a delegação da Chapecoense, jornalistas e tripulação. Haverá pedidos de plena recuperação ao zagueiro Neto, sobrevivente da tragédia, que surgiu no Intercolegial defendendo o time de futsal do Mercúrio, da Pavuna. 

Além da presença de Giovane, o Sesc presenteará os alunos e o público da festa com um show do rapper Projota. O patrocinador master, ao lado da Universidade Veiga de Almeida (patrocinadora) e de Furnas (parceira), programou várias ações ao longo do evento.

As premiações aos melhores do Intercolegial 2016 será outra grande atração da Festa de Encerramento, assim como a escolha do muso e da musa deste ano. Os vencedores do concurso “Furnas Educa: ideias criativas para um consumo consciente de energia alternativa” também serão agraciados.

O Intercolegial 2016 é uma realização do GLOBO, com patrocínio master do Sesc, patrocínio da Universidade Veiga de Almeida, parceria com Furnas, apoio do Sportv e produção da Abadai Eventos.




Voltar