Congresso técnico do skate será nesta quarta-feira (14), às 14h, no Sesc Madureira
Clique para ampliar

O Intercolegial não para! Após as finais que apontaram os campeões das quatro categorias do futsal, sábado passado (10), no Sesc Nova Iguaçu, a próxima modalidade já se prepara para entrar em cena. Nesta quarta-feira, será realizado o congresso técnico do skate, às 14h, no Sesc Madureira.

O encontro é imprescindível para que os representantes das escolas tomem conhecimento de todos os detalhes da competição. O skate está marcado para o dia 24 de junho. Depois, o Inter 2023 terá a tradicional pausa para as férias escolares de julho.

Esporte que caiu nas graças dos amantes do Intercolegial rapidamente, o skate terá a estreia da categoria sub-8 e a criançada promete roubar a cena. As demais categorias são a sub-14 e a sub-18, sendo todas divididas entre masculino e feminino.

É sempre bom relembrar pontos importantes e muitas vezes obrigatórios para a participação das escolas e seus alunos no skate e nas demais modalidades. A relação nominal gerada na inscrição eletrônica no site do Intercolegial deverá ser impressa e entregue durante o congresso técnico. Será obrigatório que o documento esteja assinado e carimbado pelo diretor da escola e por um médico, atestando que os alunos estão em perfeitas condições de saúde para os jogos. Caso os atestados sejam individuais, o mesmo deve ser grampeado na ficha do atleta.

Muitas emoções estão reservadas para o segundo semestre, que promete deixar todo mundo sem fôlego, com as disputas de mais seis modalidades. A partir de agosto, vai rolar handebol, vôlei, basquete, xadrez e vôlei de praia, além do Intersolidário e seu show amor ao próximo.

Que venha o skate!!!

FOTO: Ari Gomes




Voltar