Candidatos a musos do vôlei têm compromissos com atletas da modalidade
Clique para ampliar

O time sub-18 federado feminino de vôlei do CEL, do Jardim Botânico, deixa muito marmanjo ligado em seus jogos. No entanto, a equipe já tinha jogado sua final. Mesmo assim, Carolina Barbosa, campeão por sua escola, foi a escolhida como candidata da final da modalidade. Diego Canavarro perdeu justamente para a escola da Zona Sul, defendendo o Sistema Elite de Ensino, da Tijuca, no ginásio do Apollo 12.

Morena, alta, Carolina tem porte de musa, mas também é muito boa de bola. Jogando pelo CEL, a menina foi campeã da categoria sub-18 federado. A jovem de 17 anos marcou presença para assistir as demais decisões e, principalmente, acompanhar o namorado, Daniel Dias, atleta da mesma escola.

– Sempre que dá vou aos jogos dele e ele, quando possível, também me acompanha. Somos muito unidos, estamos juntos há 1 ano e 5 meses – conta Carol, de 17 anos, aluna do segundo ano do ensino médio.

Na torcida, a menina deu sorte ao namorado, que foi campeão pelo CEL, que derrotou o Sistema Elite por 2 sets a 0. A escola derrotada teve Diego escolhido como candidato a muso. Por coincidência, o garoto, de 17 anos, também namora uma atleta de vôlei.

– Atualmente estou no Botafogo e tenho uma namorada que também é jogadora de vôlei, mas que defende o Fluminense. Ela torce muito por mim, até quando enfrento o próprio Fluminense. Ai dela, senão... – brincou Diego, que cursa o segundo ano do ensino médio.




Voltar