Calendário do Intercolegial 2020 está em aberto até o retorno às aulas
Clique para ampliar

A organização do Intercolegial 2020 informa que, em razão da pandemia do coronavírus, os prazos previstos pelo regulamento — que são de conhecimento de todos — ficarão em aberto até o retorno das aulas. Somente com a situação normalizada e com as escolas funcionando, o calendário será elaborado e oficializado.

O Congresso Técnico de Abertura, anteriormente previsto para 1° de abril, está adiado, assim como continuam sem uma data definida as inscrições dos colégios no Inter e a confirmação das inscrições por esporte.

O diretor geral do Intercolegial, Roberto Garofalo, salientou a importância de somar esforços para combater o coronavírus.

— Nós temos de pensar agora exclusivamente na saúde de todos. Não podemos elaborar outros projetos e desviar o foco dos procedimentos necessários para combater a pandemia do coronavírus — afirma Garofalo, que preferiu não fazer nenhum tipo de previsão:

— Desta forma, determinamos em acordo com O GLOBO que as inscrições ficarão em aberto até a volta das aulas. Após o retorno dos alunos às escolas, vamos elaborar uma nova programação do Inter. Valendo todos os princípios do regulamento geral.





Voltar