Blitz 'Road to Zero' da Play Energy tem início nesta segunda-feira (11) nos colégios Ômega e Herman, em Caxias e Olaria, respectivamente
Clique para ampliar

O Intercolegial está propondo um grande desafio para que todos os participantes dos Jogos sejam 'Campeões do planeta': o 'Road to Zero' da Play Energy, uma iniciativa da ENEL. Sejam bem-vindos!!! As inscrições já estão abertas e todas as escolas participantes estão aptas a se inscrever. Confira todos os detalhes clicando aqui.

A Blitz 'Road to Zero' da Play Energy começou nesta segunda-feira (13), no Colégio Ômega, em Caxias, e no Colégio Hermann, em Olaria. Terça-feira será a vez de ir novamente à Caxias, no Centro de Formação Nogueira Mineiro, e no Caju, para visitar o GEO Félix Venerando.

O objetivo das blitzes é mostrar como podemos cuidar do nosso mundo enquanto nos divertimos. O desafio é que todos pensem em um futuro mais verde e ainda possam ganhar prêmios incríveis. Não deixe de participar dessa disputa por vales-presente que, no total, somam 7 mil euros. E não para por aí!!! A sua escola também pode ganhar 10 mil reais. Para isso, basta se juntar e cadastrar todo mundo para ser o colégio com mais cadastros!

Leia o regulamento com atenção e acompanhe nossas ações, com muita coisa boa nas redes sociais do Intercolegial. Contamos com todos vocês!!!




Voltar