Atleta do Colégio Cruzeiro, Eric se destacou pelas defesas e por seu cabelo louro
Clique para ampliar

As longas madeixas loiras e o rabo de cavalo de Eric Olsinger, de 16 anos, chamaram a atenção de quem assistiu ao time sub-18 do tradicional Colégio Cruzeiro. E, com ótimas defesas, a exemplo do seu ídolo, o goleiro alemão Manuel Neuer, ele se destacou na partida contra o CENSA, de Campos. Porém, o muso da terceira rodada do futsal do Intercolegial 2016, realizada no ginásio do Apollo 12, em Santa Cruz, não conseguiu evitar o revés por 5 a 3, pelas oitavas de final.

Estudante do segundo ano do ensino médio, Eric não tem pretensão de seguir os passos de Neuer e já pensa no vestibular no fim do ano que vem, quando tentará entrar num curso de direito ou engenharia. 

- Quero ser reconhecido por fazer alguma coisa de importante. Esse é o meu principal objetivo - afirmou Eric, com convicção.

Fora da escola, ele gosta de assistir a filme e é fã dos papéis interpretados por Leonardo DiCaprio. E deixou um recado para quem o achou bonito: a menina precisa ter ótimo senso de humor para conquistá-lo. Atenção candidatas!




Voltar