Artilheira e camisa 7 do GEO Doutor Sócrates, Daniele tem apenas 14 anos e é fã de Neymar e Messi
Clique para ampliar

Fã de Neymar e Messi, craques das seleções do Brasil e da Argentina, mas que foram eliminados da Copa do Mundo, Daniele Gomes também joga no ataque. E marca muitos gols assim como a dupla de astros internacionais. Ao contrário deles, porém, o time dela, o GEO Doutor Sócrates, de Guaratiba, continua vivo no futsal do Intercolegial 2018.

Aluna do nono ano do ensino fundamental, ela marcou quatro vezes na goleada por 12 a 0 sobre o  Nelson Prudêncio, da Ilha do Governador, no clássico entre GEOs, disputado na Vila Olímpica Nilton Santos, que fica no mesmo bairro do adversário. A menina de 14 anos foi fundamental para o resultado expressivo de sua escola, deixando a quadra como uma das melhores da partida.

Apesar da desenvoltura em quadra, o que Daniele curte mesmo é futebol de campo.

— Fiquei chateada com a eliminação do Brasil na Copa, gostaria que o Neymar fosse campeão. O Messi também é craque, mas não torço para os argentinos — disse ela.

Rubro-negra, ela, sempre que pode, não deixa de ver os jogos do seu clube do coração. Mas, no momento, tem se dedicado mais ao futsal.

— Torço para o Flamengo e tento ver os jogos, mas não é sempre que dá. Vou continuar jogando futsal e defendendo a minha escola. Entramos no Intercolegial determinadas a vencer a competição — garante a artilheira.





Voltar