Artilheira do futsal sub-15, Manu é peça-chave do Cesc Camaradinha em busca do título
Clique para ampliar

Sob o comando de Manu, as meninas do Cesc Camaradinha bateram por 5 a 1 as atuais o campeãs da Rede Elite de Ensino e se garantiram na decisão do futsal sub-15 não federado. A camisa 10 marcou quatro gols e deu uma assistência para Meyrielle, que também balançou a rede na semifinal do Intercolegial 41 anos.

Na estreia do time, Manu também foi destaque e guiou a escola de Nova Iguaçu diante do Loide Martha, de Caxias. Na ocasião, ela guardou dois dos cinco gols e serviu as companheiras duas vezes. Com seis gols, a atleta é a artilheira do campeonato.

A camisa 10 não sabia que liderava as estatísticas e ficou animada ao saber dos próprios números. Manu ainda revelou que não se sentia 100% no dia anterior da semifinal, mas se reergueu.

— Nossa, estou muito feliz. Eu estava um pouco desanimada ontem, mas acordei melhor e fiz uma bela partida. Sem palavras para essa classificação — contou.

Rômulo Nunes, técnico do Cesc Camaradinha, também comemorou a classificação à final e elogiou o Elite, além de projetar a disputa pelo título. O colégio de Nova Iguaçu buscará o primeiro lugar do Intercolegial 41 anos no próximo sábado, dia 10, às 9h50, no Sesc Nova Iguaçu. O adversário será o GEO Doutor Sócrates, de Guaratiba, escola muito tradicional do Inter, mas que assim como a escola da Baixada, ainda está em busca se afirmar na modalidade.

— Elite e Camaradinha têm protagonizado bons jogos nos últimos anos. Sempre é um jogaço. Nós trabalhamos muito para neutralizar o que eles têm de melhor e potencializar o que temos de melhor. Deu certo o que treinamos. Agora é ir em busca do título inédito — disse Rômulo.

FOTO: Ari Gomes




Voltar