Ana Paula Araújo acompanha o título de sua enteada Joana no vôlei sub-15
Clique para ampliar

As finais do vôlei do Intercolegial 2018 foram marcadas pela presença do público, que lotou a arquibancada do Colégio Garriga de Menezes, em Jacarepaguá, gritou muito e, munido de vuvuzelas e instrumentos musicais, fez muito barulho. E o ponto alto da "bagunça" foi no duelo entre a Escola Nova Gávea e os donos da casa na disputa da categoria sub-15 não federada feminina. Uma conhecida torcedora deu um toque de especial à decisão: a jornalista e apresentadora Ana Paula Araújo.

De folga, Ana Paula não pensou duas vezes. Foi acompanhar de  perto a enteada Joana Leze e viu a menina chegar ao lugar mais alto do pódio depois da vitória no tie-break. Os torcedores também não perderam tempo e observaram atentamente um rosto familiar ao grande público sofrer a cada ponto

— Minha enteada joga para caramba! — se derrete. —  Os nossos fins de semana são ocupados pelo vôlei. É uma paixão que acaba contagiando todo mundo — conta Ana Paula, que acabou dando sorte à pequena Joana:

— Foi um jogão! Sempre que dá, venho acompanhar. Acaba virando programa da família. E fui pé-quente, né? — encerrou, sorrindo.

Em quadra, a Escola Nova faturou o título depois de bater o Garriga de Menezes por 2 sets a 1 (25/15; 18/25 e 18/16).




Voltar