Ana Clara Costa, de apenas 12 anos, é a primeira candidata a musa do Intercolegial 35 anos
Clique para ampliar

A primeira candidata a musa do Intercolegial 35 anos não precisou nem suar a camisa para garantir a classificação do Elpídio da Silva na estreia da categoria sub-14 feminina. A escola de Padre Miguel garantiu vaga na próxima fase sem entrar em quadra pois o Paulo Freire, de Niterói, não compareceu ao ginásio do Sesc de Ramos. A decepção de Ana Clara Costa por não poder jogar foi amenizada pela alegria de ter sua beleza reconhecida.

A jovem, de apenas 12 anos, que está no sétimo ano do ensino fundamental, estava imersa até pouco tempo no mundo das letras e escrevia bastante nas páginas virtuais da internet. Ela mudou um pouco seus planos em relação ao ano passado. 

- Desisti do sonho de ser uma blogueira. Agora, quero ser veterinária, porque adoro cuidar de animais – disse a menina, que tem um cachorro e uma calopsita em casa.

Feliz com a classificação do Elpídio da Silva, apesar de não esconder a vontade de jogar, Ana Clara espera uma atuação de gala na próxima rodada para ajudar sua equipe a lutar pelo título no basquete sub-14.





Voltar