Terceiro colocado do Intersolidário, Paes Barreto comemora efusivamente a entrega do prêmio e do cheque para benfeitorias
Clique para ampliar

Pelo segundo ano seguido, o Centro Educacional Paes Barreto abriu as suas portas para o Intercolegial e recebeu em mãos o troféu e o cheque de dois mil reais por ter chegado em terceiro lugar no Intersolidário. Bárbara Azevedo, produtora de eventos da Editora Globo, entregou os prêmios à diretora e proprietária da escola, Michele Paes Barreto, nesta quarta-feira. Roberto Garofalo, diretor geral dos Jogos, também esteve presente à cerimônia, no bairro de Vila Urussai, em Caxias.

O engajamento do Paes Barreto não é mais novidade, pois o centro educacional já havia surpreendido com o terceiro lugar do ano passado. A comemoração desta vez foi grande, reuniu 90 alunos eufóricos com mais uma grande conquista da escola. Michele explicou que o projeto do Intersolidario envolve a escola desde seu lançamento.

— Não são só os alunos envolvidos. É toda família. Na maioria das vezes são os pais que levam os alimentos durante a semana. Foram terceiro no ano passado e repetiram esse ano — conta a diretora.

A alegria e o entusiasmo da garotada tomou conta do pátio e impressionaram Bárbara e Garofalo, representantes do Globo e da Abadai, produtora do Inter 2023. Michele agradeceu o empenho de todos e acrescentou que a participação também se deve ao destino da verba para benfeitorias na escola, que ainda será agraciada com uma página na Revista dos Jornais de Bairro do GLOBO (podendo escolher um bairro: Barra ou Zona Sul ou Tijuca + Zona Norte)

Se a terceira colocação marcou o Intersolidário de 2022 e 2023, a arrecadação de alimentos cresceu bastante. Este ano, o Paes Barreto reuniu pouco mais de uma tonelada de donativos, que superou e muito os quase 200 quilos do ano passado. Que venha o Intercolegial e o Intersólidário do ano que vem!

FOTOS: Ari Gomes




Voltar