Santa Mônica Rede de Ensino conquista o título da primeira edição da Play Energy
Clique para ampliar

Mais um título para a conta da Santa Mônica Rede de Ensino. A escola reuniu 382 cadastros e fez história com a conquista da primeira edição da Play Energy. A oitava modalidade do Intercolegial 2023 teve grande sucesso e agitou as escolas com a Blitz "Road to Zero", que fez a alegria da garotada de 30 escolas. O Sesi Maracanã ficou em segundo, com 350 cadastros, e o Ciep Guilherme da Silveira, em terceiro, com 198.

As visitas às instituições tiveram início no dia 11 de novembro. Tudo começou com o Colégio Gama, em Caxias. A Blitz "Road to Zero" percorreu 11 bairros do Rio de Janeiro, além de passar por Caxias, Nova Iguaçu e São Gonçalo. O engajamento de alunos e professores comprovou a força da Play Energy e, não à toa, as três primeiras colocadas foram contempladas.

Potência no esporte entre estudantes do Rio de Janeiro, a Santa Mônica é uma parceira de longa  data do Intercolegial. A rede de ensino já havia demonstrado grande mobilização na conquista do Intersolidário, arrecadando muitos alimentos, e voltou a mostrar sua força na Play Energy. Agora é receber o checão de 10 mil reais para usar em benfeitorias na escola até esse valor.

A premiação da Santa Mônica será entregue pela organização do Intercolegial. O Sesi Maracanã também receberá em mãos o valor de cinco mil reais em benfeitorias pelo vice-campeonato, assim como o Ciep Guilherme da Silveira, de Bangu, que tem direito a três mil.

Confira as escolas que receberam a Blitz "Road to Zero":

Ciep Doutor Armando - Leão São Gonçalo
Colégio Santa Terezinha - São Gonçalo
Meireles Macedo - Guaratiba
Santa Mônica Rede de Ensino - Recreio
GEO Doutor Sócrates - Guaratiba
GEO Nelson Prudêncio - Ilha do Governador
Centro Educacional José de Paiva - Maria da Graça
Colégio Estadual João Alfredo - Vila Isabel
GEO Martin Luther King - Praça da Bandeira
Loide Martha - Caxias
Seice - Caxias
Cesc Camaradinha - Nova Iguaçu
Ciep Guilherme da Silveira - Bangu
Colégio Santa Clara - Cordovil
Iserj - Tijuca
Sesi Maracanã
Centro Educacional Paes Barreto - Caxias
Mercúrio - Pavuna
Colégio Gama - Caxias
Centro de Formação Nogueira Mineiro - Caxias
Hermann - Olaria




Voltar