Prazo final para cadastrar os alunos na Play Energy termina nesta segunda-feira (4)
Clique para ampliar

Tá chegando a hora... O Intercolegial 2023 está em seus últimos momentos, mas ainda faltam alguns detalhes para o tal fechamento com chave de ouro. Nos Jogos, no caso, as chaves são os troféus. Nesta segunda-feira (4), será encerrado o prazo para realizar os cadastros da Play Energy, oitava modalidade da competição, cujos vencedores serão conhecidos na próxima quarta-feira (6).

Os pontos da Play Energy vão finalizar a classificação geral da edição 41 do Inter. A tabela de pontuação é a seguinte: 1º lugar – 20 pontos; 2º lugar – 18 pontos; 3º lugar – 16 pontos; 4º lugar – 14 pontos; 5º lugar – 12 pontos; 6º lugar – 10 pontos; 7º lugar – 8 pontos; 8º lugar – 6 pontos. O vencedor da Play Energy será conhecido na próxima quarta-feira, dia 6 de dezembro.

Aquela recomendação básica da organização do Intercolegial de ler o regulamento com atenção e acompanhar nossas redes sociais estão sempre valendo e com a Play Energy não poderia ser diferente. Confira todos os detalhes clicando aqui.

Tabela definida, chegou a hora de conhecer os grandes vencedores dos Jogos. A próxima e derradeira etapa será a entrega dos troféus. Serão contemplados o campeão geral, o segundo e os terceiros colocados do Intercolegial 2023, além das três primeiras colocações gerais das categorias jovem e livre.

Agora a hora é de pensar no encerramento dos 41 anos da maior e mais completa experiência esportiva para jovens de escolas públicas e particulares no estado do Rio de Janeiro: o Intercolegial. Ao mesmo tempo, os pensamentos já começam a se virar para 2024...




Voltar