Com atuação de gala da artilheira Manu, Cesc Camaradinha fatura título inédito no futsal sub-15 feminino
Clique para ampliar

O Cesc Camaradinha suou e muito para subir ao lugar mais alto do pódio no futsal sub-15 não federado feminino do Intercolegial 2023. Após vencer o Loide Martha e a Rede Elite de Ensino, a escola de Nova Iguaçu duelou com o GEO Doutor Sócrates pelo título da categoria, no Sesc Nova Iguaçu. 

Em mais um dia de gala da artilheira Manu, o time comandado pelo técnico Rômulo Nunes fez 4 a 3 sobre o GEO de Guaratiba e encerrou a campanha com a medalha de ouro. 

A camisa 10 já havia conduzido o Camaradinha nos jogos das quartas e semifinal. Na grande decisão não foi diferente. Manu balançou a rede três vezes, chegou a nove gols e encerrou a competição como artilheira. 

Apesar de ter apenas 15 anos, a atleta esbanja liderança e experiência. Com o sorriso de orelha a orelha, Manu se deixa a categoria sub-15 em grande estilo: artilharia e medalha de ouro. 

— A melhor despedida possível, é uma sensação muito boa. Eu consigo ajudá-las marcando gol e é muito importante para o meu time. Estou treinando futsal desde os dez anos com o professor Rômulo — disse.

Para chegar ao título, o Cesc Camaradinha, que é de Nova Iguaçu, enfrentou o GEO Doutor Sócrates em “casa”, já que as finais do futsal foram disputadas no Sesc do mesmo município da Baixada. E a jogadora destacou a importância dos torcedores, principalmente na reta final da decisão pelo título, que marcou a virada do time. 

— Começamos o jogo muito mal, mas depois fomos melhorando e consegui fazer os dois gols no final. A torcida ajudou muito a gente — analisou.

FOTOS: Ari Gomes




Voltar