Vôlei de praia feminino será a atração do último dia de competições, neste domingo, às 9h, no Sesc Nova Iguaçu
Clique para ampliar

O Intercolegial 2021 foi bastante diferente, com diversas adaptações em razão da pandemia, como a escolha das modalidades que melhor poderiam se adaptar as condições e o número reduzido de modalidades, entre outras. Após as disputas de handebol, basquete 3x3, skate, vôlei e xadrez, o vôlei de praia sub-18 não federado feminino finalizará as competições neste domingo (5/12), a partir das 9h, no Sesc Nova Iguaçu.

O encerramento da temporada também marca o fechamento do protocolo sanitário, elaborado pelo Hospital Sírio Libanês. Assim como nas cinco primeiras modalidades dos Jogos entre estudantes mais tradicionais do Brasil, os cuidados com a saúde terão atenção máxima. Confira todas as informações clicando aqui.

Nove equipes disputarão o título em um único dia. O Juan Samaranch, de Santa Teresa, abrirá a rodada contra o Elpídio da Silva, às 9h. O vencedor do confronto terá pela frente o Camões Pinochio, de Jacarepaguá, pelas quartas de final.

Em busca da confirmação do título geral do Inter 2021, o Santa Mônica Centro Educacional, inscrito por Cascadura, jogará contra a forte equipe do CEL. Quem passar adiante, jogará contra a Escola Municipal Olímpica Carioca GEO Nicarágua, de Realengo, em mais um duelo das quartas.

Nos demais confrontos, o Cesc Camaradinha, de Nova Iguaçu, terá pela frente o tradicional Elite, inscrito pela Tijuca, dono da melhor campanha do vôlei de quadra no Inter 2021. Já o Loide Martha, de Caxias, medirá forças contra o Sesi Maracanã. A finalíssima está marcada para às 12h45.

O 39° Intercolegial é uma realização do jornal O GLOBO em parceria com o Sesc RJ e produção da Abadai.

Confira a tabela do vôlei de praia sub-18 não federado feminino:

9h - Escola Municipal Olímpica Carioca GEO Juan Antônio Samaranch - Santa Teresa x Elpídio da Silva - Padre Miguel

9h30 CEL (Centro Educacional da Lagoa) - Jardim Botânico x  Santa Mônica Centro Educacional - Cascadura

10h - Camões Pinochio (Centro Educacional Luiz de Camões) - Jacarepaguá x (Juan Samaranch ou Elpídio da Silva)

10h30 - Cesc Camaradinha (Centro Educacional Senador Camará) x Elite Rede de Ensino (Tijuca)

11h - Sesi Maracanã x Loide Martha - Caxias

11h30 - Escola Municipal Olímpica Carioca GEO Nicarágua - Realengo x (CEL ou Santa Mônica Centro Educacional)

FOTO: Ari Gomes




Voltar