Triângulo vence duelo de maior nível técnico das decisões do handebol e fatura o título sub-18 livre masculino
Clique para ampliar

"Seria decidido no detalhe". Essa era a previsão do professor Anderson Luic para a decisão do handebol sub-18 masculino. E de fato ele estava certo. No jogo de maior nível técnico das finais da modalidade, disputadas no ginásio do CAp Paulo Gissoni, em Realengo, o Triângulo, de Bento Ribeiro, foi cirúrgico e bateu por 25 a 22 o Santa Mônica Centro Educacional, faturando o troféu de campeão da categoria.

Em uma partida disputada gol a gol, defesa e defesa, venceu quem errou menos. Satisfeito com o desempenho do Triângulo em quadra, o professor Anderson comemorou muito com seus jogadores, após o apito final.

De acordo com ele, a preparação e a concentração do time foram preponderantes para a conquista do título. Ainda mais por se tratar de um clássico da Zona Norte, pois o SMCE está inscrito no Inter por sua unidade de Cascadura.

- A gente já sabia que seria um jogo difícil. Seria decidido no detalhe. Nós estamos há um ano nos preparando para essa competição. Foi fruto da dedicação dos meninos, do empenho que eles tiveram dentro e fora de quadra - afirma Anderson, acrescentando que seu time teve aproveitamento melhor do que o rival:

- Erramos menos e saímos com a vitória. Estou muito orgulhoso dos meninos.

Além de faturar o título, o Triângulo evitou que o Santa Mônica Centro Educacional ampliasse o seu número de conquistas no handebol do Intercolegial 2018. O adversário chegou a cinco decisões e ganhou três.





Voltar