Triângulo cobiça pontuação expressiva na classificação geral do Inter
Clique para ampliar

Colégio de tradição no Intercolegial, o Triângulo vem forte para esse segundo semestre, já que, em relação ao ano passado, a escola se inscreveu em três novas modalidades: xadrez, caratê e natação. Com esses esportes, o coordenador esportivo Jomar Lino Dias aposta no crescimento do Triângulo na classificação geral do Inter.

- Na natação e no caratê não estamos muito fortes, mas no xadrez vamos brigar para ficar entre os três melhores do torneio.  No judô, estamos desenvolvendo um trabalho interno muito bom junto com o professor Jorge Luiz e esperamos conseguir uma boa pontuação – afirmou Jomar.

Mesmo apostando em um aumento na pontuação geral, Jomar ainda não espera conquistar o título do Inter esse ano. Entretanto, confessa que o colégio almeja essa conquista para os próximos.

- A inclusão desses esportes em 2014 foi para termos uma pontuação mais expressiva em relação ao ano passado. Contudo, nosso planejamento ainda é de ficar em segundo lugar no geral. Estamos montando uma estrutura forte para se sagrar campeão do Inter no ano que vem – disse o coordenador.   





Voltar