Torcida do CEM de Itaguaí faz a diferença na conquista do bronze no futsal sub-18 não federado masculino
Clique para ampliar

Foi com o apoio da torcida que o CEM de Itaguaí conseguiu uma virada heroica sobre o (Cesc) Centro Educacional Senador Camará, de Nova Iguaçu, para conquistar o bronze do futsal sub-18 não federado masculino do Intercolegial 35 anos. Muito empolgados e vibrantes, os torcedores, formados por familiares e amigos dos jogadores, não pararam de apoiar o time, no ginásio do Sesc Ramos.

O entusiasmo dos torcedores não diminuiu em nenhum momento da partida, nem quando o CEM perdia por 5 a 1. A confiança na equipe deu certo e, com o apoio vindo da arquibancada, os meninos não desanimaram e conseguiram a virada, chegando à vitória por 8 a 7.

- Trouxemos alguns pais, gente que tá sempre acompanhando, desde o começo do intercolegial. E fizeram a diferença hoje, estou até emocionado - disse Jorge Mendes, diretor do CEM de Itaguaí.

Jogadores e torcida também ficaram emocionados com a vitória, e todos vibraram juntos na arquibancada, após o fim da partida. Jorge não escondeu a empolgação ao comentar o resultado da escola e acrescentou que a expectativa é de melhorar ainda mais em 2018:

- É muito importante essa medalha. É o segundo ano que ficamos em terceiro. Espero que ano que vem a gente consiga uma posição melhor, talvez o ouro.

Na foto abaixo, a equipe do CEM comemora a conquista do bronze no futsal.




Voltar