Thomas Braghini é o primeiro pré-candidatos a Muso da Galera do futsal
Clique para ampliar

A rodada de estreia do futsal teve apenas jogos masculinos. E durante as partidas, disputads no ginásio do Colégio Brigadeiro Newton Braga, eis que surge mais um pré-candidato a muso da 33º edição do Intercolegial: Thomas Braghini.

Além da felicidade de estar entre os escolhidos, o rapaz completou 16 anos no dia em que o seu time, o Colégio Marista São José, da Tijuca, venceu por 3 a 1 o Instituto Padre Leonardo Carrescia, do Rio Comprido, e se classificou para a próxima fase da competição.

Perguntado sobre seu relacionamento amoroso, Thomas não demorou nem um segundo para responder que é totalmente comprometido com Stephanie, sua namorada há seis meses.

-  Sou comprometido. Se ela é ciumenta? Hum, prefiro nem comentar (risos). Mas a vitória é dedicada a ela com certeza - conta o adolescente.

Para passar o tempo, o jovem garante que a melhor coisa a se fazer é curtir um cinema com a namorada, jogar pelada e ficar horas jogando vídeo game.

- O Intercolegial está sendo muito legal. É uma diversão. Além de unir o útil ao agradável, começar vencendo é  muito bom - garantiu.





Voltar