Tetracampeã do basquete sub-18 federado pelo ADN Master, Nathalia se despede em grande estilo do Intercolegial
Clique para ampliar

Conquistar quatro títulos seguidos no Intercolegial, a maior e mais importante competição esportiva entre colégios brasileiros, é para poucos. E foi assim que Nathalia Gomes se despediu da competição ao pôr no pescoço a quarta medalha de ouro seguida disputando o basquete sub-18 federado.

Aos 18 anos, a armadora do ADN Master, do Méier, ajudou a levar sua equipe à vitória por 47 a 24 sobre o Colégio Militar, da Tijuca. Além da boa exibição, a menina converteu 12 pontos na finalíssima e, após o jogo, não teve como evitar o discurso de despedida.

— Começa a dar saudade saber que ano que vem não estarei no time. Mas este título foi a coroação de um trabalho que fazemos há muito tempo, com muito empenho e dedicação. Nossa, como estou feliz — conta Nathalia, aluna do terceiro ano do ensino médio, que também foi campeão em 2015-16-17.

Técnico do ADN Master, Guilherme Vos revela-se um fã de Nathalia. Ele fala da sua aluna com o orgulho de quem comandou uma supercampeã.

— Nathalia é uma jogadora e tanto. Mostrou valor durante todos esses anos e continuará brilhando, tenho certeza. Ela e todas as meninas estão de parabéns pela conquista do título — afirmou Guilherme.





Voltar