Talentoso e boa pinta, Daniel marca quatro gols na vitória do Marista São José, da Tijuca
Clique para ampliar

Nada como ser eficiente e ainda desfilar beleza dentro das quatro linhas. Candidato a muso do Intercolegial 2018, Daniel Fonseca foi o artilheiro do Marista São José, da  Tijuca, com quatro gols na vitória de 18 a 11 sobre o Centro Educacional Recriando, de Jacarepaguá, na estreia do handebol. A primeira rodada da modalidade foi  disputada no ginásio do CAp Paulo Gissoni, em Realengo.

Apesar da boa vitória, o jovem de 17 anos deixou claro que o rendimento da equipe tijucana ainda pode melhorar. E muito. Ele espera que o time da categoria sub-18 livre corrija os erros  cometidos, principalmente no início da partida.

— Começamos muito fortes no primeiro tempo. Mas vacilamos em algumas jogadas. No intervalo consertamos para vencer — analisa o jovem.

O trabalho do Marista São José é voltado para que os alunos tenham a experiência de participar de competições de alto nível técnico, como o Intercolegial e não necessariamente se tornar um atleta. Daniel, apesar de fã declarado do handebol, diz que prefere manter o esporte como hobby. Ele projeta qual será a sua profissão ou pelo menos o que pensa por alto no futuro.

— Eu não sei exatamente o que vou fazer, mas deve ser algo na área de administração. Ainda tenho mais um ano de colégio para decidir — encerra.





Voltar