Simpática e bonita, Ana Goulart mostra todo seu talento e vai disputar final do vôlei de praia pelo Triângulo
Clique para ampliar

A musa da estreia do vôlei de praia do 37° Intercolegial Sesc O GLOBO é, além de simpática e bonita, competente dentro das quadras. Ana Goulart representou o Triângulo, de Bento Ribeiro, e foi peça importante na classificação da escola para a final feminina da categoria livre não federada. Para chegar à decisão, a escola da Zona Norte bateu por 2 sets a 1 o Loide Martha, de Caxias, num dos duelos mais disputados da rodada, em disputa no Cepe, em Caxias.

Mas o vôlei não é a única paixão de Ana. A jovem de 15 anos também gosta de badminton, já participou de competições oficiais e é fã de carteirinha de Lin Dan, bicampeão olímpico da modalidade e tido por muitos como o maior jogador da história do esporte.

De volta ao vôlei, ela só pensa no ouro, principalmente após bater na trave no ano passado, quando ficou com o vice.

- Todo mundo espera ganhar o primeiro lugar e eu não sou diferente. Mas, caso não role e fique em segundo, pelo menos consigo ajudar a escola na pontuação geral - afirmou a aluna do primeiro ano do ensino médio, que pretende cursar veterinária na faculdade, deixando o esporte como um hobby.

O 37° Intercolegial é apresentado pelo Sesc, realizado pelo jornal O GLOBO e produzido pela Abadai Eventos.





Voltar