Sexta seletiva do Muso e Musa da Galera já está rolando
Clique para ampliar

Olha a sexta rodada do Muso e Musa da Galera aí gente. As competições estão próximas do retorno, mas isso não significa que o concurso parou. E para você que ainda não sabe o que ele é, uma explicação básica. A cada fim de semana de jogos, produtores da Abadai, em parceria com o fotógrafo Ari Gomes, escolhem quatro meninos e quatro meninas como pré-candidatos ao concurso.  Três são escolhidos para uma votação, que acontece a cada quinzena no aplicativo do Inter, que já está disponível para ser baixado nas plataformas Android (Google Play) e IOS (Apple Store).

Para essa rodada, os indicados foram: Ágatha Ribeiro, do Colégio Escola Técnica Triângulo; Natália Oliveira, do Colégio Realengo; Gabriela Costa, da Escola Municipal Ceará; Diego Brasil, do Colégio Brasil Croácia; Jean Barbosa, do Sistema Elite de Ensino e Yan Lage, do Centro Educacional da Lagoa.

A eleição vai até o dia 10 de agosto. Assim, colégios e alunos  comecem a fazer campanha para que seus candidatos sejam os vencedores. Lembrando a todos que os campeões de cada seletiva concorrem na Festa de Encerramento ao título de Muso e Musa da Galera do 32º Intercolegial. 

VENCEDORES DA 5ª RODADA


Parabéns Murilo Oliveira e Letícia Souza, os eleitos da quinta seletiva do Muso e Musa da Galera.  Enquanto o Muso obteve 45% dos votos, a Musa venceu com 61%. 

Murilo, que estuda no Colégio São Lucas, de Santa Cruz, tem 18 anos e está no 1º ano do Ensino Médio. Seu maior sonho é ser jogador de futebol. Já Letícia tem 17 anos e cursa o 3º do Ensino Médio no Colégio Estadual Walter Orlandini, de São Gonçalo. O grande sonho da menina é se formar em jornalismo e trabalhar na área esportiva.   




Voltar